Quem são os alunos da ILSC? – parte 1

Inspirada na série “Humans of New York”, a ILSC mostra quem são, o que pensam e o que sentem os estudantes que povoam as salas de aulas de nossas escolas em Vancouver

Uma colaboração do fotógrafo Klinsmann Joel Meneses

Um mágico, uma garota que gosta de desafios, um rapaz com um importante conselho para seus conterrâneos e meninas que que gostam de sair juntas para experimentar novas comidas são algumas das interessantes histórias que encontramos na ILSC e no Greystone College em Vancouver.

 

_MG_8451-4

“Eu amo conhecer pessoas novas e não quero conhecê-las apenas superficialmente. Quero ter conversas reais, conhecer a cultura de onde elas vieram e a ILSC é perfeita para isso, porque tem várias pessoas diferentes do mundo todo”

 

_MG_8471

“ – Nós nos tornamos amigas aqui na escola, e uma das coisas que gostamos de fazer é experimentar diferentes tipos de comida juntas.
– Ela nos levou para um restaurante mexicano, nós gostamos da comida lá! Agora nós vamos levá-la para provar o Bubble Tea.
– Sim, eu estou animada para provar pela primeira vez!”

 

_MG_8461

“O que mais gostamos dessa experiência é que ela abre nossa mente, nós podemos conhecer outra cultura através dos olhos de alguém de outro país. Podemos nos tornar bons amigos. E não importa de onde eles são, precisamos apenas dizer ‘Oi! Como vai você?’ E também não importam as diferenças entre nossas culturas.  Assim todos podemos ser amigos e talvez um dia visitar o país de cada um.”

(Continua na próxima semana)

 

 

 


 

 

 

Comments

comments

*

*

Top