Estude International Business Management em Montreal

Estamos felizes em anunciar que, em breve o Greystone College inaugurará uma nova unidade, oferecendo o curso de Attestation of College Studies (ACS) in International Business Management em Montreal. A partir de 1º de outubro, nossos alunos podem cursar excelentes programas educacionais nas três maiores cidades do Canadá: Vancouver, Toronto e Montreal!

Entrevistamos Daniel Lefort, diretor do Greystone College Montreal, para falar sobre esta grande novidade e o que ela representa para nossos futuros alunos.

O que te anima mais no lançamento do Greystone College em Montreal?

Oferecer programas vocacionais de alta qualidade em Montreal sempre foi um sonho para mim e para o Greystone College. Trabalhamos bastante para reformular o programa de International Business Management de uma forma que se adeque ao sistema educacional de ensino superior do Quebéc.

Estou muito animado com o fato de termos sido aprovados e agora podemos atender à demanda desse tipo de curso em Montreal. Alunos internacionais e locais agora têm mais uma opção incrível para estudar business no Canadá.

O que faz de Montreal uma ótima cidade para morar e estudar?

Montreal é uma cidade fantástica para estudantes. Por ser bilíngue, algo único no Canadá, é a segunda cidade que mais fala francês no mundo, depois de Paris. Nossos alunos poderão estudar e trabalhar em Montreal, além de experimentar um ambiente de aprendizagem verdadeiramente internacional.

Há muito o que fazer após as aulas em Montreal. A cidade tem festivais fantasticos gratuitos, eventos musicais excelentes, comida deliciosa, cafés e uma cena artística riquíssima. Realmente, tudo que você espera de uma cidade cosmopolita, mas com um custo de vida acessível para estudantes.

O programa de International Business Management em Montreal é ministrado em inglês, mas, como a cidade é bilíngue, o ambiente acaba sendo bastante internacional. Como essa experiência bilíngue ajudará nossos alunos?

Bem, para os alunos que querem fazer carreira em International Business ou International Trade, estudar em Montreal, que é bilíngue, ajudará a desenvolver excelentes habilidades de comunicação intercultural.

Dominar uma segunda língua é importante na área de international business, e dominar uma terceira é ainda melhor! Embora o programa seja ministrado em inglês em Montreal, nós ofereceremos workshops de francês opcionais para auxiliar os alunos em seu estágio. Eles também podem aprender o básico da língua francesa ao explorar a cidade e nas interações do dia a dia.

Acredito que o fato de estar em uma cidade bilíngue realmente os ajuda a desenvolver a flexibilidade e as habilidades em comunicação necessárias para qualquer carreira no futuro.

Que tipo de oportunidades o ACS em International Business Management em Montreal abre para nossos alunos?

Ao fim do programa, os alunos poderão por em prática seu aprendizado em diversas carreiras, além de terem adquirido uma base sólida e habilidades práticas que ajudarão quem quiser continuar os estudos na área de business no Quebec ou internacionalmente.

Como nossos programas atraem pessoas de todos os lugares do mundo, os alunos desenvolvem habilidades de comunicação intercultural e aprendem sobre business tanto no contexto canadense quanto no internacional. Eles estarão preparados para trabalhar em áreas como importação e exportação, indústria de transportes,multinacionais, no Canadá e no mundo.

Como o programa tem um estágio no final, os alunos ganharão experiência de trabalho e referências. Para alunos internacionais, ter essa oportunidade de trabalho no Canadá os dará uma grande vantagem competitiva na hora de procurar um futuro emprego.

O que é único no ACS em International Business Management em Montreal?

Como adaptamos o programa para se encaixar no sistema educacional do Quebec, temos algumas especificidades.

É claro que manteremos a mesma alta qualidade dos programas oferecidos em Vancouver e Toronto, mas em Montreal teremos um foco maior no aprendizado de habilidades. Isso significa que os alunos combinarão estudos academicos com pesquisa prática, projetos especiais e muito trabalho em grupo.

Também ficamos felizes com o fato de que alunos internacionais que se formarem no programa são elegíveis para aplicar para o Post Graduate Work Permit (PGWP) de 36 semanas. Caso tenha o PGWP aprovado, o aluno poderá continuar trabalhando em Montreal após a graduação, dando a ele a chance de desenvolver um portifólio sólido, além de aprofundar as habilidades em inglês, francês e em international business.

Qual a sua mensagem para os alunos que estão pensando em se inscrever no programa?

O Greystone College Montreal está ansioso para receber seus primeiros alunos de International Business Management a partir de outubro e estamos orgulhosos por poder oferecer treinamento vocacional e de carreira nesta linda metrópole bilíngual em que vivemos. Em Montreal, os alunos receberão o mesmo apoio e serviço que o Greystone College tem oferecido nos últimos 16 anos.

Caso você seja aluno internacional ou canadense, te ofereceremos uma experiência de aprendizado inesquecível e te ajudaremos a dar esse passo em sua futura carreira! Venha aprender com a gente. Bievenue à Montreal!

Entre em contato conosco a qualquer momento para saber mais sobre o Greystone College Montreal ou sobre o Attestation of College Studies, International Business Management que começa em outubro.

Comments

comments

Related posts

*

*

Top

All ELICOS programs are part of the English Language Programs for International Students CRICOS Code: 060152J.
ILSC (Brisbane) PTY LTD is trading as ILSC-Brisbane, ILSC-Sydney, ILSC-Melbourne, ILSC Business College and ILSC Australia RTO Number 31564, CRICOS Code: 02137M.