Dez razões para estudar no Greystone Austrália

O nome Greystone College já é bastante conhecido por quem quer fazer um curso vocacional no Canadá e, desde janeiro de 2019, os programas vocacionais oferecidos pela ILSC na Austrália e na Índia também receberam essa marca. Isso significa que, não importa a cidade que você escolher, será uma experiência incrível! E, se a Austrália está na sua cabeça, as 10 razões que listamos abaixo te convencerão a optar pelo Greystone College!

Campus em três cidades incríveis

As três cidades australianas que têm campus do Greystone College, Brisbane, Sydney e Melbourne,  estão sempre no topo das listas de melhores lugares para se estudar – e por uma boa razão! Embora cada uma delas tem o seu jeito único, todas têm aspectos muito importantes em comum, como alunos do mundo todo, ambiente amigável, grandes eventos, lojas, ótimo serviço público de transporte e clima agradável, só para citar alguns. Escolher uma cidade para estudar depende do tipo de experiência que você quer ter: pode sera  correria da cidade grande e as muitas praias de Sydney; ou o estilo “relax” e amigável de Brisbane; ou então a diversidade e a riqueza cultural de Melbourne. Caso você precise de ajuda para escolher, leia o nosso post comparando essas três cidades incríveis.

Variedade de cursos na área de business

O Greystone Austrália oferece uma grande variedade de programas na área de business que te ajudarão a aprimorar seu conhecimento e habilidades que estão em demanda no mercado. Você pode focar em conceitos gerais nos cursos de Certificate II, Certificate III e Certificate IV in Business, ou em áreas específicas em programas como Certificate II in Customer Engagement,  Certificate IV in International TradeCertificate IV in Marketing and CommunicationDiploma of International BusinessDiploma of Leadership & ManagementDiploma of Marketing & Communication, or Diploma of Project Management. Para estudar no Greystone Austrália, é necessário apenas uma nota 4.5 no IELTS.

Aprenda mais ao combinar cursos

Os programas do Greystone Austrália foram criados para que os alunos possam montar várias combinações, criando assim uma jornada única com os cursos dentro de cada nível (Certificate II, III, IV, e Diploma). A vantagem é construir uma base sólida de conhecimento para continuar adicionando novas habilidades à sua formação. Programas combinados podem durar até 144 semanas de estudos, com 52 semanas de férias programadas – o que significa três anos e meio de curso!

Trabalhe e estude

A Austrália é um destino fantástico para alunos internacionais estudarem e trabalharem! Um dos grandes destaques é que estudantes podem trabalhar 20 horas por semana no período de aulas e tempo integral durante as férias programadas. Há vários empregos de meio-período disponíveis na Austrália e trabalhar enquanto estuda é uma ótima maneira de complementar a renda para bancar suas despesas, ganhar experiência internacional e aprimorar seu inglês! E a maioria dos cursos do Greystone College Austrália tem a opção de aulas durante a semana ou no fim de semana, te dando a flexibilidade necessária para escolher uma carga horária que combine com o seu trabalho.

Estágio opcional

Os alunos que querem colocar à prova o conhecimento que ganharam em sala de aula podem adicionar um estágio de 8 a 12 semanas no seu programa. As vagas disponíveis são em empresas selecionadas pelo Greystone College e em cargos relacionados à área de estudo. No estágio, os alunos não são remunerados, mas eles ganham experiência e apoio do supervisor, e essa experiência enriquece o currículo e o aprendizado! Cada aluno tem seu próprio coordenador de estágio, que regularmente visitará o local de trabalho para avaliar o progresso. O estágio está disponível por uma taxa adicional.

Suporte ao aluno

O Greystone Austrália oferece muito serviços de suporte para os alunos que querem estudar, trabalhar e viver no país. Os estudantes recebem aconselhamento em qualquer desafio que possam enfrentar. Em todos os campus do Greystone há apoio para quem quer encontrar trabalho, incluindo o Job Club, onde alunos aprendem como fazer o currículo e se preparam para entrevistas, além de saber mais sobre a cultura de business na Austrália e receberem informações básicas sobre impostos e bancos. Palestras e visitas de campo ajudam os estudantes a conhecerem mais do mercado de trabalho da Austrália e todos têm acesso ao Greystone College’s Bootcamp, um serviço gratuito em que auxilia alunos que precisam de uma ajuda para manter os estudos em dia.

Praias, praias e mais praias

As praias são a primeira coisa que vem à cabeça quando se pensa em Austrália. Embora nem todo australiano goste de surfar, as praias são, de fato, parte da experiência no país. Sydney está lotada delas, com mais de 70 opções para estender uma toalha e relaxar. Brisbane está a uma hora de distância da famosa Gold Coast, e a 6.5 horas da maior ilha de areia do mundo, a Fraser Island. E, embora o clima de Melbourne seja menos quente, as praias de lá não deixam ninguém desapontado! A dica é conferir a Brighton Beach ou a St. Kilda, ou sair da cidade para uma viagem na Great Ocean Road, descobrindo cenários australianos tão lindos que parecem saídos da imaginação!

Paisagens incríveis

Não é só pelas praias que a Austrália é reconhecida mundialmente quando se fala de natureza. Com paisagens, flora e fauna incríveis, o país oferece todos os tipos de aventura ao ar livre, indo do Great Barrier Reef ao Ayers Rock, de desertos à montanhas e cachoeiras, passando por cavernas, rios e muito mais. Isso sem contar a variedade de animais únicos, como cangurus, coalas, ornitorrincos, kookaburras, wombats e muitos mais. Não conhece algum desses? Talvez seja a hora de ir para a Austrália! Mais de 80% dos animais do país são endêmicos, ou seja, só existem lá. É como desbravar um novo mundo!  

Cultura do café

Na Austrália, café é coisa séria, então se prepare para levar o seu cafézinho do dia a dia a um outro patamar. Na terra dos cangurus, o café produzido de forma independente é o rei. Para se ter uma ideia, a Starbucks tem apenas 20 lojas no país inteiro, enquanto as cafeterias locais representam cerca de 95% do mercado. E as opções deixam qualquer amante de café louco, como o famoso “flat white” australiano, o ristretto, vienna, vienna mocha, macchiato e muito mais. Como os grão são produzidos no país, o sabor do café australiano é realmente local! E caso você queira aprimorar o seu inglês na ILSC Austrália antes de começar o Greystone College, você pode participar do curso English through Café Work Skills, onde você aprende não só o idioma mas também as habilidades necessárias para trabalhar como barista!

Grandes festivais, atividades culturais, vida noturna, esportes, música e muito mais

Há muita cultura, arte, eventos esportivos e boa música para aproveitar em qualquer cidade da Austrália e você nunca ficará entediado em seu tempo livre! Eventos como o festival Sculpture by the Sea, em Sydney, a Melboune Music Week e o Panda Music Festival em Brisbane, entre outros, são alguns exemplos do que você vai encontrar. As três cidades também são o lar de alguns dos melhores rooftops e beer gardens do mundo – e com o clima incrível ao longo de todo o ano, não há maneira melhor de relaxar do que fazer novas amizades tomando um chope em uma tarde ensolarada, não é mesmo?

Essas são apenas algumas das razões para estudar no Greystone College Austrália: variedade de programas, apoio ao aluno, oportunidades de estudo e trabalho, cultura incrível, natureza e vida urbana nesse país sensacional! Venha viver essa experiência internacional!

Caso as nossas 10 razões para estudar no Greystone Austrália tenham te instigado a saber mais, siga-nos no Instagram ou Facebook para saber o que está rolando nos nossos campus.

ILSC (Brisbane) PTY LTD is trading as ILSC-Brisbane, ILSC-Sydney, ILSC-Melbourne, Greystone College, and ILSC Australia RTO Number 31564, CRICOS Code: 02137M.

Comments

comments

Related posts

*

*

Top

All ELICOS programs are part of the English Language Programs for International Students CRICOS Code: 060152J.
ILSC (Brisbane) PTY LTD is trading as ILSC-Brisbane, ILSC-Sydney, ILSC-Melbourne, Greystone College and ILSC Australia RTO Number 31564, CRICOS Code: 02137M.
Greystone College of Business and Technology (Toronto) Inc. (Greystone College (Toronto)), Greystone College of Business and Technology (Greystone College (Vancouver)),
Collège Greystone (Greystone College (Montréal))and ILSC India PVT Ltd (operating as Greystone College (New Delhi)) herein collectively referred to as “Greystone College”.