Como a ILSC está reagindo à epidemia de COVID-19

É inegável que a pandemia de COVID-19 impactou diretamente o mercado da educação internacional, não só por conta do fechamento das fronteiras e as recomendações de auto-isolamento, mas também pela incerteza economica atual e futura. Porém, como acontece em toda crise, vimos surgir um movimento de resposta, com empresas e escolas buscando alternativas para superar os desafios.

Com 29 anos de história e consolidado no mercado, o ILSC Education Group tem encarado a pandemia com seriedade e foco. Desde o começo, todas as nossas escolas de idiomas ILSC e os colleges vocacionais Greystone College seguiram as recomendações das autoridades de saúde dos países onde tempos campus: Canadá, Austrália e Índia. Em tempo recorde, nossa equipe de tecnologia da informação desenvolveu procedimentos para continuar com as aulas de forma online para os alunos já matriculados e, semanas depois, passamos a oferecer o cursos virtuais para novos alunos, em qualquer lugar do mundo.

Superar esse primeiro desafio foi possível graças à dedicação de nossas equipes, o apoio mútuo de nossos parceiros e o comprometimento de nossos alunos. Em geral, o feedback que temos ouvido é bastante positivo, e estamos muito felizes em poder continuar a oferecer experiências de aprendizado transformadoras para todos aqueles que escolhem estudar na ILSC e no Greystone College.

Atividades online

Nosso aplicativo, o MyILSC App, se tornou um hub de informação, facilitando não só o acesso às aulas, mas também às mais variadas atividades virtuais. Sabemos que ficar em casa tem impacto na saúde mental e, principalmente, que boa parte do desejo de estudar fora vem da vontade de conhecer novas pessoas e ter experiências diferenciadas. Portanto, ao organizar atividades online para nossos alunos, estamos oferecendo oportunidades de estender o conhecimento, se conectar com pessoas de todo o mundo e ocupar o tempo. Algumas das mais populares são as aulas de ioga, pilates, jogos online e sessões informativas de colleges e universidades parceiras do nosso programa de Pathway – o que mostra que ainda existe o interesse dos alunos em seguir em frente com os planos de estudar no exterior quando tudo isso passar!

Retorno gradual

O campus da ILSC em Adelaide reabriu no dia 18 de maio com capacidade reduzida

No momento, estamos muito felizes em celebrar o retorno às aulas presenciais na Austrália. Nosso campus de Adelaide já reabriu as portas para os alunos de idiomas no dia 18 de maio e as escolas de Sydney, Melbourne e Brisbane farão o mesmo no dia 1º de junho. As aulas do Greystone College na Austrália retornam no dia 3 de agosto. Todas as recomendações das organizações de saúde australianas estão sendo seguidas, como medidas de distanciamento social, limpeza constante e estações de higienização para os alunos. No Canadá, continuamos acompanhando atentamente as instruções das autoridades e assim que tivermos um plano de reabertura das escolas iremos notificar nossos alunos e parceiros. Sabemos que o “novo normal” será diferente de como estamos acostumados e que os impactos dessa pandemia continuarão a ser sentidos nos próximos meses. Porém, temos a certeza de que a vontade de aprender e transformar a vida a partir da educação continuará existindo, talvez mais forte do que nunca, e é aí que a ILSC e o Greystone College estarão prontos para ajudar nossos alunos a conquistarem os seus objetivos.

Comments

comments

Related posts

*

*

Top

All ELICOS programs are part of the English Language Programs for International Students CRICOS Code: 060152J.
ILSC (Brisbane) PTY LTD is trading as ILSC-Brisbane, ILSC-Sydney, ILSC-Melbourne, ILSC-Adelaide, Greystone College and ILSC Australia RTO Number 31564, CRICOS Code: 02137M.
Greystone College of Business and Technology (Toronto) Inc. (Greystone College (Toronto)), Greystone College of Business and Technology (Greystone College (Vancouver)),
Collège Greystone (Greystone College (Montréal))and ILSC India PVT Ltd (operating as Greystone College (New Delhi)) herein collectively referred to as “Greystone College”.