Cinco lugares com a cara de Vancouver

Vancouver é um dos lugares mais cobiçados do mundo pra se visitar: uma cidade moderna com atrações turísticas pra todos os gostos. Mas quem visita Vancouver não pode deixar de conhecer cinco lugares que têm a cara da cidade:

1) English Bay

Você pode também pode alugar um caiaque e se divertir com seus amigos em English Bay

Você pode também pode alugar um caiaque e se divertir com seus amigos em English Bay

English Bay é a praia mais popular de Vancouver.  Todo mundo vai a English Bay, nem que seja só pra tirar uma foto, já que a água é fria e nem todos se arriscam a um mergulho :). É uma ótima opção pra encontrar com os amigos, andar de bike, praticar o Paddleboarding ou mesmo tomar sol.

 

2) Stanley Park

Aproveite a vista da Sea Wall em Stanley Park

Aproveite a vista da Sea Wall em Stanley Park

O Stanley Park é sem sombra de dúvida o mais famoso parque de Vancouver e um dos mais conhecidos do mundo. São 400 hectares de beleza natural que enchem os olhos de todos que visitam. Mas não pense que o Stanley Park se resume a um ponto turístico. Correr ou pedalar nas suas maravilhosas trilhas é rotina pra muita gente que vive aqui.

 

3) Canada Place

O Canada Place é um complexo turístico que abrange o Vancouver Convention Centre, Pan Pacific Vancouver Hotel, Vancouver World Trade Centre e FlyOver Canada. É também um porto de saída dos navios que vão para o Alaska. Tem uma vista maravilhosa e vale super a pena conhecer!

 

4) Capilano Suspension Bridge

A Capilano Suspension Bridge é sem dúvida um dos pontos turísticos mais populares de Vancouver. É uma ponte suspensa de tirar o fôlego, não só por causa da beleza natural em volta mas pela altura também. São 70 metros acima do rio Capilano. O local também oferece apresentações de música e exposição da arte indígena local. E você não pode deixar de tirar uma foto com os Totens.

 

5) Vancouver Grouse Mountain

A Grouse Mountain está localizada a 15 minutos do centro de Vancouver e oferece um passeio incrível no Grouse Mountain Skyride (maior sistema de teleférico da América do Norte) que leva os visitantes numa viagem para a Estação de Alpine, 3.700 pés acima do nível do mar. A vista é maravilhosa! É o lugar perfeito pra quem curte a natureza e não tem medo de altura.

Os cinco lugares citados nesse post são uma pequena amostra do que Vancouver tem a oferecer. Quem decide estudar aqui ou vir somente a passeio vai embora com o desejo de voltar. É uma cidade que sempre deixa o gostinho de quero mais no coração de quem conhece!

Renata Prates, blogueira convidada, é jornalista de formação, com experiência em design. Dê uma olhada no blog dela!  

 

Leia também: Apaixone-se por Vancouver

Assista ao vídeo:

Comments

comments

Related posts

*

*

Top

All ELICOS programs are part of the English Language Programs for International Students CRICOS Code: 060152J.
ILSC (Brisbane) PTY LTD is trading as ILSC-Brisbane, ILSC-Sydney, ILSC-Melbourne, Greystone College and ILSC Australia RTO Number 31564, CRICOS Code: 02137M.
Greystone College of Business and Technology (Toronto) Inc. (Greystone College (Toronto)), Greystone College of Business and Technology (Greystone College (Vancouver)),
Collège Greystone (Greystone College (Montréal))and ILSC India PVT Ltd (operating as Greystone College (New Delhi)) herein collectively referred to as “Greystone College”.